“Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é.”
— Pretty Little Liars
“As coisas não são do mesmo jeito que eram antes. Você nem ia me reconhecer mais. Não que você me conhecesse há uns tempos atrás, mas tudo volta no fim. Eu guardei tudo dentro de mim e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou. O que isso significou pra mim será eventualmente uma lembrança. Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem mais importância.”
— LInkin Park.
“Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.”
—
1 Coríntios 13:13
“Não abandone a Jesus: Ele será a sua força nos momentos ruins, o seu cais nas tempestades da vida e a sua alegria quando tudo for tristeza. E ah, não esqueça de se amar como Ele te ama e de valorizar o universo incrível que você é. Não desista de si, você tem ido bem.”
— Ju Castro
não importa onde você vai deixar escrito a mensagem de bom dia ou de boa noite. pode ser num papel banhado a ouro, ou na ultima folha rasgada do seu caderno velho. o que importa mesmo, é se as palavras saíram do coração ou da boca pra fora. esse é o real valor, é isso que interessa.
salles.
“A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.”
— Fabrício Carpinejar.
“Para vencer as trevas exteriores é preciso antes vencer as trevas dentro de si.”
—
C. S. Lewis
“Ninguém pode entender o nosso fardo. Suportamos uma vida que deixaria a maioria maluca, mas pra mim, foi um privilégio. Tivemos a oportunidade de amar outra pessoa, amar como nós amamos a nós mesmas. E o amor é sobre sacrifício, é responder a pergunta: “Quanto você pagaria pela saúde e felicidade daquele que ama?”
— American horror story.
Eu sempre soube que você era o meu amor. De alguma estranha forma eu já sabia. Assim que te vi alguma coisa em mim mudou. Meu sorriso, meu jeito de mexer no cabelo, minha forma de olhar a vida. Quando a sua mão tocou meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito. Esse mesmo sentimento dura até hoje e tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre. Sabia que era você. Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados. Sabia que era a sua mão que a minha buscava. Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho. Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor. Nunca quis alguém que me prendesse. E você, mais do que ninguém, me liberta todos os dias. Inclusive de mim mesma. Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias. Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo. Você é meu parceiro, meu amor, meu bem mais precioso. Nada, nada mesmo, é mais importante do que esse sentimento tão bonito e verdadeiro. E que cresce e se solidifica a cada dia, a cada gesto, a cada palavra, a cada certeza. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo. Eu tinha um medo danado de amar. Hoje ele foi embora. Graças a você, meu amor.
